Previsões para o Brasil em 2017




Teremos neste ano de 2017 vários planetas retrógrados anunciando que não será um ano nada fácil para os brasileiros. Para começar, temos Júpiter em Libra avisando que teremos a oportunidade realizar um trabalho construtivo durante este ano. Teremos a chance de realizar algo voltado para o futuro, que deixem um legado. Contudo, isso só vai acontecer se nós abandonarmos o nosso péssimo hábito de procrastinar e de preguiça, inclusive nosso jeitinho brasileiro que não é nada mais do que uma forma disfarçada de preguiça. É preciso se dedicar, com afinco, para que nós possamos ter um país melhor a partir de 2018.
Teremos também Folo, Íxion, Lilith e Saturno em Sagitário. Estes avisam que teremos a oportunidade de realizar grandes transformações que precisam ser guiadas por altos valores espirituais, como a fraternidade, a união e o amor. Porém, com estes planetas, quase todos, em movimento retrógrado, entre abril e agosto, teremos que esperar grandes destruições, calamidades naturais e acidentes que provocaram mortes de centenas de pessoas. Também teremos para o país uma situação política e econômica ainda muito conturbadas, no mínimo até setembro. Fica claro aqui que se o brasileiro tomar as rédeas do controle de seu país em suas mãos, e parar de ficar esperando a chegada de um messias que vai resolver tudo, será possível transformar este país para melhor. A porta está aberta, mas quem decidirá entrar é cada um dos brasileiros.
Além disso, com Netuno, Quíron e Nesso em Peixes uma importante faceta deste ano ficará clara: é preciso construir uma nova forma de conectar-se com Deus. Uma forma distinta das que são oferecidas pelas religiões cristãs. É preciso entender que nós devemos nos tornar deuses como Cristo se tornou e não esperar que ele nos salve de nossa passividade. Contudo, essa nova consciência que vai se espalhar pela sociedade vai incomodar os setores religiosos mais tradicionais. Urano e Éris em Áries avisam que estes setores devem se tornar cada vez mais radicais, explodindo em junho. É aqui que Plutão e Cariclo em Capricórnio avisam: a intolerância religiosa será o grande problema brasileiro de 2017. O fanatismo de membros das religiões mais tradicionalistas no país causará atritos com as outras formas de expressão religiosa. Eles tentarão de todas as formas impôr sua forma de ver ao mundo aos outros. 
Um outro grande problema que os brasileiros terão que enfrentar este ano é o quanto os defensores do retorno da ditadura estarão mais ativos. É importante deixar isso bem claro. Eles vão fazer de tudo para retomar o poder, principalmente depois de agosto, quando Urano fica retrógrado. E isso só não vai acontecer se os brasileiros deixarem sua preguiça de lado e lutarem em defesa de sua liberdade. É hora de agir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horóscopo Mensal (24/08 até 23/09)

Horóscopo Mensal (24/10 a 23/11)

Horóscopo Mensal (23/06 até 23/07)