Previsões para o Rio Grande do Norte em 2017









Este ano que começa com Júpiter em Libra, em movimento direto, indicando para os norte-riograndeses uma grande purificação na vida de seus agentes públicos, isto é, políticos, funcionários públicos, políciais, etc. Os potiguares terão a oportunidade de separar o joio do trigo. As boas ações, a honestidade e confiabilidade serão exigidos e recompensados. Por outro lado, enquanto Júpiter estiver retrógrado, entre 06/02 e 10/06, qualquer desonestidade, hipocrisia e vaidade serão expostos, e aqueles que forem pegos nesta situação serão conduzidos a desgraça.
Teremos também Folo, Íxion, Lilith e Saturno em Sagitário. O primeiro aviso aqui é que é preciso se desapegar do passado, é preciso experimentar novos líderes e novas formas de trabalhar pelo bem de toda a população, porém é preciso ser realista, é necessário ter cuidado com o excesso de otimismo. O segundo aviso é que tudo aquilo que se opera as escondidas, que se pretendia ser um segredo, será exposto entre abril e agosto. os inimigos secretos dos norte-riograndeses serão expostos durante este trânsito e todos poderão conhecer quem é que está nos fazendo tanto mal e nem sabíamos.
Isso será reforçado pela presença de Cariclo e Plutão em Capricórnio. É hora de entender, de tomar consciência, que quem colocou estes políticos que serão expostos nos seus erros foram cada um dos residentes neste estado. É preciso assumir que a culpa e não culpar os outros pelos seus erros para que isso não venha mais a acontecer. Vocês tem que aprender a escolher melhor os seus representantes!
Com Netuno, Quíron e Nesso em Peixes os potiguares são chamados a sua missão de trazer à Terra as boas novas. Faz parte do carma desta Terra trazer para o mundo o novo, a nova religião, as novas formas de governo, um novo exemplo de como agir em conformidade com a vontade de Deus, porém para que vocês sejam capazes de realizar tal tarefa é preciso que primeiro se cure a ferida pessoal que cada um tem da falta da conexão com a divindade e, ao mesmo tempo, que todos libertem-se dos seus vícios e compulsões. É preciso manter a conexão pura com a divindade  para que nós possamos manifestar na Terra a Sua vontade e não nossos devaneios e fantasias pessoais.
Por fim, teremos Urano e Éris em Áries. Será preciso arrancar as raízes antigas na qual se mantém o atual Estado e lançar as bases para um novo Rio Grande do Norte. Romper com os padrões antigos, com as oligarquias e coronelismo que povoam a história potiguar desde os Albuquerque Maranhão, e dar chance ao novo. Este processo será intenso até 03/08, mas ele não se enfraquece com o planeta se tornando retrógrado, Éris retrógrada avisa que a discórdia estará instalada e que os conflitos entre este antigo e o novo vão durar por todo ano. Não teremos paz entre os políticos desta cidade.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Netuno Brilhando no Céu

Aspectos do Sol com os planetas em Capricórnio

O Brasil em 2022